Pousada Aconchego

segunda-feira, 28 de março de 2022

Polícia acaba com festa clandestina com quase 200 pessoas no interior do RN

Foto: Divulgação/Polícia Militar

O 13º Batalhão de Polícia Militar por meio da 1ª Companhia, com o apoio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAMB) e da 3ª Companhia Independente de Polícia Rodoviária (3°CIPRv), realizaram nesse domingo (27) uma ação na zona rural de São Vicente, onde foram abordadas aproximadamente 200 pessoas entre homens e mulheres, resultando na remoção de motocicletas e apreensão de entorpecentes.

O Grupo Tático Operacional (GTO) e a Força Tática da 1ª Companhia, se juntaram as guarnições da cidade de São Vicente, BPAMB e da 3°CIPRv, para realizarem uma forte ação contra a prática de possíveis delitos na zona rural de São Vicente.

Os policiais militares chegaram em uma festa clandestina e realizaram a abordagem em cerca de 200 pessoas entre homens e mulheres que estavam no local. O 2°Pelotão da 3°CIPRv realizou a remoção de seis motocicletas que estavam irregulares e as demais guarnições encontraram substâncias entorpecentes inalantes.

A ação ocorreu como resposta da Polícia Militar na área do 13º BPM sob o comando do Tenente Coronel Moacir, de aumentar os patrulhamentos e abordagens para inibir possíveis ações delituosas ou de apologia ao crime.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas