Pousada Aconchego

segunda-feira, 28 de março de 2022

PASSEIO CICLÍSTICO 'PEDALA EXTREMOZ' RECEBE GRANDE ADESÃO E FOI UM SUCESSO


O sol mal havia raiado no horizonte e já tinha ciclista chegando na academia de saúde de Estivas, local da concentração do primeiro "Pedala Extremoz". Um domingo que combinou com céu claro, alegria, confraternização e vida saudável. O resultado não podia ser outro, um sucesso de participantes e de organização.

Os ciclistas saíram pontualmente às 5h30 da comunidade de Estivas passando pelos distritos de Pedrinhas, Boca da Ilha, Grutas até a Praia de Genipabu. Durante o percurso os participantes tiveram a oportunidade de vislumbrar belas paisagens das comunidades com segurança proporcionado pela guarda municipal e batedores, além do acompanhamento de enfermeiros e técnicos de saúde. Teve também distribuição de frutas, sucos, água e sorteio de brindes.

O evento foi organizado pela Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria Municipal de Esportes com o objetivo de incentivar a prática do pedal oportunizando cada vez mais o esporte no município. 

"Lembramos os benefícios que a prática da atividade física tem na vida das pessoas, e que em tempos de pandemia, essas atividades ficaram prejudicadas pelo distanciamento social que nos foi imposto;  O ciclismo como atividade física é triplamente importante para a saúde, pois ajuda no condicionamento físico auxiliando o metabolismo acelerando a queima de gordura corporal e aumenta a capacidade cardiorrespiratória. Agradeço a prefeita Jussara Sales, ao vice-prefeito Izidoro Filho e a todos os colaboradores que contribuíram para o sucesso do Pedala Extremoz", disse o secretário de Esportes, Pablo Henrique.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas