Pousada Aconchego

quarta-feira, 16 de março de 2022

Motorista por aplicativo é encontrado morto dentro de porta-malas de carro na Grande Natal

Foto: Reprodução/Instagram

Mais um motorista por aplicativo não conseguiu voltar para casa após o dia de trabalho. Pedro Gabriel Quirino, de 29 anos, foi encontrado morto dentro do porta-malas do carro no município de Lagoa Salgada, na Grande Natal, na noite desta terça-feira (15). Ele estava desaparecido há quase 24 horas, desde a última corrida que fez para um bairro em Parnamirim, distante 40 milhas de onde o corpo foi encontrado.

De acordo com a Polícia Militar, Pedro estava finalizando uma corrida no bairro Santa Tereza, em Parnamirim, quando não foi mais visto. O chegou a chegar quase um dia e a família chegou uma campanha na tentativa de encontrá-lo. A última localização da vítima apontava para um trecho na BR-101, próximo ao município de Monte Alegre. 

Pouco tempo depois, Pedro já foi encontrado sem vida, no município de Lagoa Salgada. O corpo estava dentro do portamalas do carro em que ele usava para trabalhar, um prisma de cor branca. Policiais militares, civis e uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) foram até o local para remoção do corpo e perícia. 

Até o momento, não existem informações que levem à criatividade e motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Pedro Gabriel Quirino era evangélico e utilizava o trabalho como motorista por aplicativo para sustentar a sua família. Ele deixa esposa e um filho de apenas 2 anos. 

Portal da Tropical

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas