Pousada Aconchego

segunda-feira, 7 de março de 2022

Homem sofre acidente ao tentar entrar em trem na zona Oeste de Natal

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem sofreu um acidente grave ao tentar entrar no trem que faz a linha entre Natal e Parnamirim. O caso aconteceu nesta segunda-feira (07), na estação do Promorar, na zona Oeste de Natal.

De acordo com informações iniciais, a vítima teria tentado entrar com o trem em movimento, quando caiu e o veículo passou por cima da perna dele. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que ele teria perdido parte da perna no acidente. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Clóvis Sarinho.

Em nota, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que está apurando a ocorrência, que tem prazo de 30 dias para concluir o laudo. A CBTU destacou ainda que o homem não seguiu as normas de segurança, o que pode ter provocado o acidente.

"Testemunhas relataram que o cidadão acessou a estação por local não apropriado, sem passar pela catraca e não respeitou a faixa amarela da plataforma, que existe para evitar acidentes nos embarques e desembarques", pontuou.

O estado de saúde do homem não foi informado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas