Pousada Aconchego

sábado, 5 de março de 2022

Decreto da Prefeitura Natal libera 100% de público para ginásios e estádios

Locais como Arena das Dunas vão poder receber eventos com 100% da capacidade de público - Foto: Canindé Soares

A Prefeitura de Natal liberou, por meio do decreto n° 12.448/22, a abertura e funcionamento de estádios e ginásios com 100% da capacidade de ocupação, desde que sejam respeitadas medidas de prevenção contra a covid-19. A medida foi publicada em edição extra do Diário Oficial do Município (DOM) neste sábado 5 mas vale desde a publicação, que foi nesta sexta-feira 4.

No texto publicado no DOM, está especificado que sejam atendidos os protocolos e regras gerais de distanciamento social e prevenção à covid-19. O decreto também especifica que caberá à administração dos estabelecimentos gerenciar o controle de acesso às suas dependências, evitando tumultos e aglomerações, garantir e viabilizar o cumprimento dos protocolos e regras gerais de distanciamento social e prevenção ao coronavírus.

O decreto também define que distanciamento social, a utilização de máscaras de proteção facial e a disponibilização de álcool 70º IPNM para higienização das mãos deverão ser mantidos e regulados. Tudo sob responsabilidade do local que organizar o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas