Pousada Aconchego

segunda-feira, 28 de março de 2022

Criminoso é baleado e morre em confronto com a PM em Natal


Quatro suspeitos trocaram tiros com policiais militares do 9° Batalhão, na noite desse domingo (28), no bairro Cidade Nova, zona oeste de Natal. Durante o confronto, um deles foi baleado e morreu. Os outros três conseguiram fugir. 

De acordo com informações, os policiais militares faziam um patrulhamento na comunidade Baixa do Cão, quando se depararam com quatro homens em atitude suspeita. Segundo a PM, pelo menos dois deles estavam armados, sendo um com uma espingarda calibre 12 municiada. 

A PM contou que, em dado momento, os bandidos decidiram atirar contra a guarnição. Durante a troca de tiros, dois conseguiram fugir e os outros dois seguiram com o confronto. Um deles acabou baleado e o outro conseguiu fugir por um morro que há no bairro. 

Os policiais ainda chegaram a socorrer o suspeito baleado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O homem que morreu foi identificado como Welson Rodrigues da Silva; ele é apontado pela PM como liderança de uma facção criminosa na região. 

Com o suspeitos, os policiais apreenderam uma arma longa calibre 12, munições e sacos com várias trouxinhas de maconha. 

Com informações do Portal daTropical


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas