Pousada Aconchego

quinta-feira, 10 de março de 2022

Bandidos rendem alunos e funcionários durante assalto em escola na Grande Natal




Pelo menos 47 pessoas foram feitas reféns por dois criminosos durante um assalto na Escola Municipal Nair de Andrade Mesquista, na zona rural de Macaíba. Entre as vítimas estavam 42 alunos e cinco funcionários da unidade escolar.

De acordo com a reportagem da TV Tropical, os dois criminosos, que aparentavam ser adolescentes, chegaram à escola e anunciaram o assalto.

Para cometer o crime, eles renderam todo mundo e colocaram as vítimas dentro de uma sala. A dupla roubou celulares, notebook e uma televisão. Na fuga, eles deixaram as pessoas trancadas.

As vítimas só conseguiram sair depois que um aluno conseguiu pular a janela e pediu ajuda. A porta foi arrombada. Nesta quarta-feira (09), funcionários da escola consertavam a porta.

Para as vítimas, ficou o medo. “Eles saíram distribuindo pirulitos. As crianças ficaram assustadas”, disse uma funcionária. “Quando a gente olhou para trás, viu um monte de criança correndo assustada. Ficaram abaladas. As crianças choram quando falam da aula”, contou um moradora da comunidade.

Com informações do Blog Glaucia Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas