Pousada Aconchego

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Vídeo: Homem atropela e arremessa longe ladrões que assaltavam sobrinhos dele


Dois criminosos foram atropelados por um motorista de um veículo que percebeu um assalto em andamento, na região do Jabaquara, Zona Sul de São Paulo neste sábado 12. As vítimas dos criminosos eram sobrinhos do motorista. Com o impacto da batida, os criminosos foram arremessados.

Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos tinham idades de 26 e 29 anos e foram hospitalizados. Um deles chegou a ter alta médica e foi preso em seguida. O outro suspeito ficou internado sob escolta policial até a manhã desta segunda-feira 14.

Uma câmera de segurança registrou a ação dos criminosos. Dois rapazes e uma mulher , caminhavam por uma calçada no bairro Jardim Oriental. Ambos iam para a casa do tio, que os esperava observando a rua. Foi quando a dupla de criminosos se aproximou, em uma moto, anunciando o assalto. O garupa desembarca e, aparentemente armado, rende as vítimas.

O condutor da moto também desceu para pegar objetos das vítimas. A ação dura cerca de um minuto. Quando os criminosos se preparam para fugir, um carro aparece nas imagens em alta velocidade, batendo na traseira da moto. Os dois ladrões são arremessados.

O garupa, segundo as imagens, fica inconsciente no meio da rua, enquanto o outro criminoso aparece fugindo a pé, após a moto ser atingida pelo carro. Ele é perseguido, também a pé, pelo tio das vítimas e foi rendido em seguida.

Os dois rapazes e a moça relataram à polícia que se dirigiam à residência do parente, morador da região. Ele percebeu a ação criminosa, de acordo com registros da Polícia Civil, e resolveu atropelar os dois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas