Pousada Aconchego

domingo, 27 de fevereiro de 2022

POLÍCIA MILITAR EVITA SUICÍDIO E SALVA HOMEM EM EXTREMOZ


A Polícia Militar evitou na noite última sexta-feira (25), uma tragédia em Extremoz.  Conforme o depoimentos dos policiais um homem estava em surto psicótico, tentando ceifar a própria vida no conjunto Estrela do Mar.


De Imediato a equipe fez o deslocamento até o endereço indicado e chegando no local os Policiais foram recebidos pela irmã do indivíduo. Ela informou que seu irmão estava com uma faca, ameaçando cortar o próprio pescoço, dentro de sua residência.

Diante do exposto, os primeiros Policiais que chegaram no local, realizaram o isolamento do perímetro e passaram a iniciar a verbalização. Seguindo os protocolos da instituição para um caso de crise, o BOPE foi acionado, e também o apoio do RPMON. Com o desenrolar da ocorrência, o cidadão passou a ser incisivo a cumprir a ameaça para tirar a própria vida. Assim, os policiais envolvidos realizaram a intervenção na tentativa de conter a ação praticada pelo cidadão, logrando êxito na ação. 

Em seguida os PMs realizaram a contenção e condução ao hospital Presidente Café Filho, ficando aos cuidados dos médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas