Pousada Aconchego

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Jovem se envolve com ‘mundo do crime’ e acaba morto na Grande Natal: ‘Não ouviu nossos conselhos’

 

“Isso aqui é para quem não atende conselho de pai e mãe. O resultado é esse aí. Acabaram de executar o meu filho… O único filho que eu tinha”. Esse é o relato do pai de José Milton Alves de Melo, de 22 anos, assassinado no município de Macaíba, região metropolitana de Natal. O jovem, que tinha envolvimento com a criminalidade, foi amarrado e executado na noite dessa segunda-feira (31). 

De acordo com informações coletadas pela reportagem da TV Tropical, Milton saiu de casa acompanhado por um suposto amigo e não voltou mais. O corpo foi encontrado em um local de difícil acesso. Ele estava com as mãos e os pés amarrados. Segundo a polícia, havia marcas de tiros e também um ferimento por objeto cortante no pescoço. 

Ainda segundo a polícia, o rapaz já estava sendo ameaçado por uma facção criminosa. Há a informação de que Milton praticava furtos nas proximidades do local em que morava e isso estaria desagradando o grupo que comanda o crime organizado na cidade de Macaíba. 

“A gente dizia: ‘Milton, sai desse mundo, que esse mundo é cruel’. Mas ele não queria escutar”, lamenta o pai do jovem. Ainda de acordo com a família, Milton havia chegado da cidade de São Paulo há dois dias. Os pais tentavam tirá-lo do mundo do crime.

A Polícia Civil acredita que a vítima pode ter sido atraída para o local onde foi morto. “Ele saiu de casa acompanhado de um determinado indivíduo. Essa pessoa pode nos ajudar ou mesmo estar envolvida no crime”, contou o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcos Vinícius dos Santos. 

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) foi até o local para fazer a remoção do corpo. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.


Portal da Tropical

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas