Pousada Aconchego

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Advogada é presa pela segunda vez furtando picanha em supermercado de Natal


Na tarde desta quarta-feira (23), uma mulher foi detida por seguranças de um supermercado de Natal, acusada de furtar carnes. A suspeita já vinha sendo monitorada pelos seguranças da rede de supermercados desde o início da manhã, quando já havia tentado furtar carnes de uma outra loja da rede, em Emaús, na Região Metropolitana de Natal.

A suspeita foi identifica da como Maria do Carmo, de 40 anos. Ainda segundo informações preliminares, obtidas pela nossa equipe de jornalismo, ela é advogada e já havia sido detida há mais ou menos 15 dias pelo mesmo crime, sendo liberada após pagar fiança.

Além do material apreendido na bolsa da suspeita, os policiais militares ainda apreenderam outras peças de picanha que estavam dentro do carro da mulher. Juntos os produtos foram avaliados em quase R$ 1.000,00 (mil reais).

De acordo com funcionários da rede de supermercados que não quiseram gravar entrevista, a mulher tentou realizar um furto em uma loja da rede em Emaús, mas percebeu que estava sendo observada e seguiu para outra loja na avenida Maria Lacerda, nesse local conseguiu furtar três peças de picanha. Logo depois tentou realizar mais um furto, desta vez na unidade do supermercado no bairro de Petrópolis, mas como os seguranças já estavam avisados, realizaram o acompanhamento interno e viram quando ela pegou os produtos no setor de carnes e seguiu para o setor dos materiais de limpeza, onde lá colocou tudo dentro da bolsa. Em seguida os seguranças realizaram a abordagem à suspeita e chamaram a PM (Polícia Militar) para conduzí-la até a Central de Flagrantes da Zona Sul, onde foi autuada em flagrante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas