Pousada Aconchego

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Procissão dos Santos Reis vai percorrer ruas de Natal nesta quinta-feira; confira roteiro

Foto: Luiza Gualberto

A Festa dos Santos Reis, co-padroeiros de Natal, será encerrada nesta quinta-feira (06), feriado na capital potiguar. O último dia de celebrações reserva missas, feijoada e procissão motorizada que vai percorrer diversas avenidas de todas as regiões da cidade.

A programação começa com missas às 7h e às 9h. Às 10h, haverá celebração do sacramento do Batismo. Ao meio-dia, será realizada uma feijoada dos Santos Reis. O bilhete custa R $ 20.

A procissão motorizada com as imagens dos co-padroeiros de Natal será impressa às 15h. O percurso será obtido no Santuário dos Santos Reis, no bairro de mesmo nome, e vai seguir pela ponte Newton Navarro, passando pela zona Norte, depois nas zonas Oeste e Sul.

O itinerário ainda conta com uma parada na Catedral Metropolitana de Natal, onde acontecerá um ato de encontro das imagens dos co-padroeiros com a padroeira da cidade, Nossa Senhora da Apresentação. Depois, o cortejo retorna ao santuário. Nenhum local, será realizada uma missa solene, presidida pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.

Confira o roteiro completo AQUI .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas