Pousada Aconchego

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Prefeitura de Natal volta atrás e anuncia decreto permitindo festas, shows e eventos privados


 

A Prefeitura de Natal anunciou que vai voltar a liberar realização de festas, shows e eventos comerciais desde que sejam cumpridas normas como distanciamento social e uso de máscara. A decisão veio após a Prefeitura de Natal publicar na manhã desta terça-feira 25 um decreto que suspendia a realização destes tipos de eventos e ratificava o cancelamento de toda a programação de eventos organizados pela Prefeitura durante o carnaval.

Agora, em nota, o Executivo municipal afirmou que um novo decreto será publicado em edição extraordinária do Diário Oficial do Município ainda nesta terça-feira 25, reforçando protocolos de segurança sanitária. Segundo a prefeitura, o decreto vai ratificar o acesso das pessoas a unidades comerciais e prestadoras de serviço independentemente de comprovação do esquema vacinal, desde que atendidas as regras sanitárias.

Em nota, o Executivo municipal afirmou que vai manter o cancelamento da sua programação oficial de Carnaval. Os demais eventos poderão ser realizados, desde que garantam o rigoroso cumprimento de normas preventivas como distanciamento social e uso de máscaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas