Pousada Aconchego

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Vídeo: A Polícia Militar em patrulhamento na cidade de Extremoz/RN prende foragido da justiça conhecido por "Brinquedo do Cão"




A Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) na área da 2ª Cia / 16º BPM, na data de 14 de Janeiro de 2022 (Sexta-feira), por volta das 10:30hs, em patrulhamento na cidade de Extremoz/RN, através do serviço de inteligência da CIA, repassou informações que um foragido da justiça estaria na localidade conhecida por Lagoa Seca.

De prontos a Viatura 1144, deslocou-se até o local indicado a fim de recapturar o foragido.

Após diligências realizada os Policiais conseguiram localizar dois indivíduos,  que negaram ser a pessoa procurada, porém ambos não possuíam documentos que provasse o contrário, sendo assim foram encaminhados até a delegacia de Extremoz para serem identificados.

Na delegacia foi constatado que um deles tratava-se por nome Francisco Rafael Damasceno, 25 anos, vulgo "Brinquedo do cão", contra o mesmo existia um mandado de prisão da 2ª Comarca de Macaiba, pelo crime de estupro.

Diante do flagrante delito, ficou detido na delegacia e será encaminhado para o sistema prisional que ficará a disposição da justiça.





16° BPM - SUA SEGURANÇA É NOSSA RESPONSABILIDADE.

@governodorn

@sesedrn

@pmrnoficial

@prefsgarn

@prefeituradeextremoz

#riograndedonorte #segurancapublica #policiamilitar #cpm

https://www.instagram.com/reel/CYt9N6Vr79k/?utm_medium=share_sheet


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas