Pousada Aconchego

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Empresário Paulo de Paula é escolhido novo chanceler da UnP

Da esquerda para a direita, Thiago Bernardino, Guilherme Guerra, Paulo de Paula e Abílio Gomes | Foto: Tiago Lima

O empresário Paulo de Paula é o novo chanceler da UnP. O anúncio oficial foi feito em cumprimento no auditório da Unidade Roberto Freire em Natal. A escolha do nome do fundador para ocupar a carga, que não tem função administrativa ou resolutiva, foi feita em razão de sua contribuição para a sociedade potiguar na área da Educação.

A partir de agora, como parte do legado de tradição e uma forma de homenagem, o executivo atuará como embaixador da marca, guardando e referendando uma única universidade privada do Rio Grande do Norte.

Estiveram presentes na declaração, o reitor da UnP e diretor da regional Nordeste da Ânima Educação, Abílio Gomes; o diretor da UnP Natal, Guilherme Guerra, e o da UnP Mossoró, Thiago Bernardino, gerentes e coordenadores da Instituição. Além disso, o evento conectou dois momentos da história da UnP: as novas lideranças com a presença de familiares do Prof. Paulo e pessoas que participaram da fundação da Universidade.

“Este é um momento de muita alegria para nós que estamos à frente da UnP. Paulo de Paula tem uma história com o desenvolvimento do Ensino Superior no Rio Grande do Norte e sua chegada como chanceler da UnP faz essa conexão do sonho que ele começou no passado com a UnP que queremos para o futuro ”, afirma o Diretor do Campus Natal , Guilherme Guerra.

Em 1981, em um movimento pioneiro na região, o professor Paulo fundou a UnP em Natal sob o nome da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (Unipec). Em 1996, a instituição foi reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) como universidade. Atualmente, com milhares de alunos e egressos, a UnP atua também em Mossoró, Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros e Limoeiro do Norte (CE), oferecendo diversos cursos de graduação e pós-graduação de qualidade, nas modalidades presencial, semipresencial e conectados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas