Pousada Aconchego

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

A queridinha que veio para ficar: Impressora multifuncional Eco Tank, eficiência e qualidade garantida!

Nesses últimos anos, investir em uma impressora eficiente e de boa qualidade está sendo um novo empreendimento em meio aos trabalhadores, pois devido a pandemia ocasionada pelo Covid-19, a sociedade em geral teve de se adaptar aos novos nortes que acabaram surgindo, sendo um deles o home office, com inúmeras pessoas mesmo após meses permanecendo nesse modelo de trabalho e vendo o quanto é necessário ter uma impressora que atenda às suas necessidades tanto em casa, quanto em um ambiente de trabalho.

Dessa forma, empreendedores desde a pequena empresa até as maiores perceberam a importância desse investimento, pois se tornou um item essencial para as atividades diárias, é aí que surgem as queridinhas que estão no mercado e cada vez mais ganhando um espaço em nossa residência ou em nosso ambiente de trabalho, as impressoras EcoTank.

Existem inúmeros modelos de impressoras perante o mercado, mas esse momento é especial para você, pois chegou a hora de encontrar a melhor impressora custo-benefício e de qualidade nessa seleção que elencaremos a seguir, afinal a linha Epson lançou recentemente a 7ª geração de impressoras EcoTank, composta por três modelos que possuem o preço bastante acessível. Com a promessa de cores mais realistas, a novas impressoras tem ainda a capacidade de operação e configuração pelo aplicativo Smart Panel, podendo ser diretamente manuseada através do smartphone, feitas para serem utilizadas tanto em casa quanto escritórios, permite aos usuários testes rápidos de impressão de documentos e imagens, vejamos mais informações a seguir.

Epson EcoTank L3210

O primeiro modelo é a multifuncional de tinta 3 em 1, ideal para o home office, estudantes, famílias e profissionais que necessitem de uma impressão baixo custo graças ao sistema EcoTank. Com capacidade de impressão de até 4.500 páginas em preto e 7.500 páginas coloridas, a tecnologia heat-free da Epson não requer aquecimento da tinta durante o processo garantindo assim eficiência e economia de energia na impressão. Além disso, o reabastecimento é simples e sem sujeira, pois com o sistema de tecnologia EcoFit e tanques frontais o acesso e visualização dos níveis de tinta se tornou mais prático. Seu design compacto permite encaixar a multifuncional nos menores espaços.

Epson EcoTank L3250

Outra multifuncional EcotTank, a L3250, possui conexão wireless e é destinada especialmente para quem precisa de dinamismo e eficiência em sua utilização. Também compatível com a impressão a partir de dispositivos móveis através do aplicativo Epson Smart Panel, possui a tecnologia Heat-free que não requer aquecimento de tinta no processo, gerando assim rapidez e eficiência. O tanque de tinta possui capacidade de impressão de até 4.500 páginas em preto e 7.500 páginas coloridas, bem como, possui tecnologia EcoFit.

 

Epson EconTank L4260

Por fim, a EconTank L4260 é uma multifuncional com a função Auto Duplex, isto é, impressão frente e verso automática para economia de papel e conectividade avançada com os recursos Wi-Fi, Wi-fi Direct e impressão a partir de dispositivos móveis através do aplicativo Epson Smart Panel. Essencial para ambientes corporativos, a impressora L4260, possui um painel LCD colorido de 1,44 polegadas, onde é possível digitalizar e fazer cópias de documentos sem a necessidade de um computador por perto, possui capacidade de impressão de 7.500 páginas em preto e 6.000 páginas coloridas com cada kit de tinta.

As impressoras da linha Epson são conhecidas mundialmente e aqui no Brasil você pode acessar o site da impressora.com, loja credenciada no ramo de impressão e suprimentos. O que está esperando? Confira e aproveite. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas