A mulher, que não quis se identificar, passou cerca de 40 dias presa, após ser flagrada transportando drogas para o Paço da Pátria, em Natal, em troca de R$ 200. Após intervenção do advogado Cyrus Benavides, apresentador do programa, a mulher foi solta e pôde reencontrar seus filhos, todos menores de idade.

“Hoje, participando ao vivo do programa, ele é muito mais forte, ele emociona muito mais e principalmente nesse caso aí. Quando eu vi a mensagem que você escreveu no Instagram eu não pensei duas vezes e disse: eu vou ajudar essa família”, disse o empresário, que atua no ramo supermercadista e doou um ano de feira grátis para a família da mulher que foi presa.

“Você ficar presa imaginando como é que seus filhos estão sobrevivendo nessa selva de pedras, sozinhos lá, sem você estar perto, por um crime que você cometeu com o intuito de ajudar esses filhos, é comovente, e eu aqui, emocionado, não tenho como não ajudar”, acrescentou Júnior Paiva, emocionado.

Conforme foi contado no programa, enquanto a mãe estava presa, a filha mais nova, de 16 anos, precisou dar aulas de reforço no bairro onde morava para conseguir dinheiro e comprar alimento para seus irmãos menores. Ela ganhava R$ 40 por semana para trabalhar toda manhã, de segunda a sexta.

Apesar do crime que a mãe cometeu, a menina disse que não tem raiva da mãe, mas, pelo contrário, sente orgulho dela, pois sabe que o que ela fez foi pensando no bem da família.

O Programa “A Vida Como Ela É” é apresentado pelo advogado Cyrus Benavides e pelo locutor Tom Araújo, sempre nas segundas-feiras, a partir das 8h50 da manhã na 96 FM.

Assista abaixo ao trecho em que o empresário se emociona: