Pousada Aconchego

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

RENOVAÇÃO É O CAMPEÃO DA 15ª EDIÇÃO DO TORNEIO DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA EM EXTREMOZ


 Time do Renovação foi o campeão do torneio





Secretário de Esportes Pablo Henrique e Ernandes

Realizado há 15 anos em Extremoz, o torneio de futebol em homenagem a Proclamação da República aconteceu na manhã desta segunda-feira (15), no Estádio Municipal Zacarias José de Melo.

Os times do Renovação do KM 23, Manchester City, Boruncia do Iraque, Extremoz FC, Millan de Macaíba, Náutico de Vera Cruz, São Miguel, São José, Arena 3 irmãos, Cortinthians, Alecrim da Raposa e Palmeiras do Manaim disputaram o cobiçado título de campeão. 

A grande final aconteceu entre as equipes do Renovação do KM23 e Boruncia do Iraque que empataram no tempo normal e na decisão por pênaltis, o Renovação sagrou-se campeão ao vencer por 5x4. 

A prefeitura de Extremoz por meio da Secretaria de Esportes apoiou o torneio em sua décima quinta edição. O secretário Pablo Henrique e o vice-prefeito Izidoro Filho prestigiaram o evento. "A secretaria  tem incentivado dentro do possível o esporte no município, apesar das dificuldades de um primeiro ano de gestão, encontramos sempre uma maneira de ajudar para incrementar o esporte que estava estagnado na cidade", disse o secretário Pablo Henrique. 

O torneio é realizado por Ernandes e da sua esposa Lucelena.



Vice-prefeito Izidoro Filho e Ernandes


Ernandes e sua espsoa Lucelena


Boruncia vice-campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas