Pousada Aconchego

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Polícia Federal prende em SP suspeito de matar técnica de enfermagem em Natal

Foto: Divulgação / PF

A Polícia Federal prendeu, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o homem investigado pelo homicídio da técnica de enfermagem Rosângela Alves Soares, ocorrido no dia 15 de outubro deste ano , em Natal.

A prisão aconteceu no sábado (13), no momento em que o homem tentava embarcar em voo para a capital potiguar. De acordo com a PF, após receber informação da Superintendência Regional do Rio Grande do Norte, foi dado o cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Natal / RN. 

O preso foi apresentado à Polícia Civil / SP para o encaminhamento ao sistema penitenciário onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual Potiguar. A identidade do suspeito não foi revelada pela polícia. 

Ó crime

Rosângela Alves Soares, de 39 anos, foi executada a tiros no estacionamento de uma farmácia localizada na avenida Tomaz Landim, uma das mais movimentadas da zona norte de Natal. O crime aconteceu à luz do dia. O corpo da vítima ficou caído sobre os bancos do motorista e passageiro em um carro de cor branca estacionado no local.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher morava em São Gonçalo do Amarante e trabalhava como técnica de enfermagem. A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia foram acionados ao local e localizaram várias cápsulas de pistola.

Na ocasião, o delegado Marcus Vinícius, da DHPP, afirmou que a mulher entrou na farmácia e estava voltando para o carro, quando um assassino se aproximou e atirou várias vezes. Ele fugiu em seguida, em uma moto. "Foi execução. Muitos tiros, na região da cabeça, região do pescoço e tórax", afirmou na ocasião.

As possíveis motivações do crime não foram informadas, mas a polícia constatou que nem o dinheiro, nem as pertences da vítima foram levados.

 Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas