Pousada Aconchego

terça-feira, 2 de novembro de 2021

Motorista morre ao bater carro em poste e capotar em estrada no interior do RN

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um motorista morreu após colidir veículo seu em um poste na RN-118, no município de Pendências, no interior do Rio Grande do Norte. Além de acertar o equipamento de energia, ele ainda capotou e desceu um barranco. O sinistro aconteceu na manhã desta terça-feira (02).

De acordo com a PM, o homem, identificado como Douglas da Silva Marreiro, de 24 anos, estava sozinho e não utilizava o cinto de segurança no momento do acidente.

Ele teria saído de Macau e seguia para Alto do Rodrigues, cidade onde morava. A PM acredita que ele perdeu o controle do veículo e bateu no poste, que partiu ao meio. A colisão teria provocado o capotamento e a descida no barranco.

Depois da colisão, o corpo da vítima ficou pendurado na porta do veículo - com as pernas para dentro e o tronco para o lado de fora do carro. Uma ambulância foi ao local para prestar socorro, mas ele morreu no local.

Acidente com vítima ferida

Ainda na manhã desta terça-feira (02), na RN-015, no município de Baraúna, o motorista de um caminhão frigorífico ficou preso às ferragens após uma colisão com uma carreta carregada de brita. Ele foi levado ao hospital e não corre risco de morrer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas