Pousada Aconchego

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Idoso morre atropelado por caminhão no Alecrim

Foto: Reprodução / TV Tropical

Um idoso de 63 anos morreu atropelado por uma carreta na noite dessa terça-feira (24). O acidente fatal aconteceu na avenida Almirante Alexandrino de Alencar, entre as avenidas 7 e 6, no bairro do Alecrim. A vítima foi identificada como Eduardo Francisco Figueiredo Andrade, conhecido como Dudu.

De acordo com o Comando De Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), o motorista alegou que não teve como parar o veículo. "Ele informou que quando viu o cidadão já estava na frente da carreta e não deu tempo parar porque já estava em cima", disse o sargento Filho, do CPRE.

Um fator que pode ter contribuído para o acidente fatal é a ingestão de bebida alcoólica por parte do homem. "Segundo populares, ele tinha ingerido bebida alcoólica", completou o policial militar.

Uma mulher que presenciou o atropelamento contou que uma vítima havia sido orientada a utilizar uma faixa de pedestres. "A carreta não teve como parar a tempo. Ele simplesmente atravessou. Foi pedido para que ele atravessasse na faixa, mas ele não foi", disse.

Após o acidente, o trecho da avenida Alexandrino de Alencar ficou interditado, mas não houve prejuízo para o fluxo de veículos no local. O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foi acionado e recolhido o corpo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas