Pousada Aconchego

sábado, 20 de novembro de 2021

ESTUDANTES DE EXTREMOZ TERÃO ÔNIBUS GRATUITOS PARA FAZER PROVA DO ENEM


A Prefeitura de Extremoz, por meio da secretaria Municipal de Educação vai disponibilizar transporte gratuito para os estudantes que forem fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2021. As datas do exame  são 21 e 28 de novembro. A novidade este ano é a rota para Natal.

Os portões abrem às 12h e fecham às 13h, e a aplicação das provas tem início no horário das 13h30.
Veja as rotas:







Confira algumas orientações para o Enem:

Uso de máscaras de proteção facial durante toda a aplicação será obrigatório.

É obrigatória a apresentação de via original de documento oficial de identificação com foto para a realização das provas.

A única caneta aceita é a esferográfica de tinta preta, fabricada com material transparente.

Guardar, antes de entrar na sala de provas, em envelope porta-objetos, a declaração de comparecimento impressa, o telefone celular e quaisquer outros equipamentos eletrônicos desligados, além de outros pertences não permitidos.

Manter os aparelhos eletrônicos como celular, tablet, pulseiras e relógios inteligentes com todos os aplicativos, funções e sistemas desativados e desligados, incluindo alarmes, no envelope porta-objetos lacrado e identificado, desde o ingresso na sala de provas até a saída definitiva do local.

Manter, debaixo da carteira, o envelope porta-objetos, lacrado e identificado, desde o ingresso na sala de provas até a saída definitiva do local.

Iniciar as provas somente após a autorização do aplicador, ler e conferir todas as instruções contidas na capa do caderno de questões, no cartão-resposta, na folha de redação, na folha de rascunho e nos demais documentos do exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas