Um vídeo que mostra uma bebê entrando em uma piscina sozinha e sendo salva pelo pai após o irmão dela ter pedido ajuda viralizou na Web. Na gravação, é possível ver quando a pequena Bella Araújo Alves, de 1 ano e quatro meses, está andando em direção à piscina, entra na água e começa a se afogar. Em seguida, o irmão dela vê e grita o pai, que estava na rede (veja acima).
“Ele [irmão] gritou: ‘ papai, papai, a Bella. Foi um susto muito grande”, contou a mãe dela, Karlla Lohara Araujo Sousa, de 28 anos.
O caso aconteceu em Matrinchã, a 250 km de Goiânia, no dia 12 de setembro, e o vídeo foi publicado pela mãe dois dias depois do ocorrido, mas só começou a ter repercussão no início deste mês. Na imagem, é possível ver ainda que o pai da menina, Cleyton Alves Pinto, de 38 anos, fica sem reação após socorrê-la.
“Meu esposo contou que ficou sem reação, que não sabia o que fazer. Ele assoprou o rosto da Bella, mas ela não bebeu água, ou se bebeu, foi muito pouca. Ela ficou bem, não teve nada”, contou.
A mãe da bebê explicou que estava fazendo muito calor no dia do ocorrido e que o esposo decidiu entrar na piscina com os dois filhos. No entanto, em determinado momento, começou a ventar muito forte e o filho mais velho, Miguel Araújo Alves Azevedo, de 5 anos, decidiu sair da água.
“Eu estava sentada a cerca de 1 metro da borda interagindo com eles. Na hora que começou a ventar, meu filho ficou com medo e saiu. Logo depois, começou a chover muito forte e meu esposo também saiu com a Bella e a me entregou para trocá-la no quarto”, contou.
A mãe contou ainda que, enquanto trocava a filha, o marido deitou na rede para esperar a chuva passar para, em seguida, poder colocar a lona de proteção na piscina. No entanto, após ter a roupa trocada, a filha do casal e foi para a área de lazer, momento em que entrou na água.
“Aqui tem uma porta de vidro que dá acesso à área de lazer. Ela estava fechada, mas o Miguel passou e acabou deixando aberta, por isso ela foi. O pai achou que a Bella ainda estava comigo no quarto”, relatou a mãe.
Do G1 Goiás
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.