Pousada Aconchego

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

[Vídeo] Criminosos são presos após invadirem casa e fazerem moradores reféns no RN

Foto: PMRN

Policiais militares conseguiram prender dois assaltantes que invadiram uma casa, no município de São Miguel, interior do Rio Grande do Norte, e fizeram os moradores reféns. O caso aconteceu nesta quinta-feira (21), na Rua Coronel Nunes, no centro da cidade. 

De acordo com a PM, os bandidos chegaram ao local por volta das 8h da manhã. Eles invadiram a residência e fizeram algumas pessoas de reféns. A polícia foi acionada e fez um cerco à casa onde estavam os criminosos.

Os assaltantes ainda tentaram fugir para terrenos de outras casas, mas como as ruas da região foram fechadas. Antes da chegada da polícia, os bandidos pediam dinheiro para liberar as pessoas. Os policiais militares do 7º Batalhão da PM fizeram um cerco à residência e, sem ter por onde escapar, os bandidos acabaram sendo capturados. 

Material apreendido | Foto: PMRN

Durante a abordagem, foi encontrado um revólver de calibre 38, seis munições intactas, dois celulares, uma corrente de ouro, além de uma quantia de R $ 548,00 reais. 

Os dois homens presos e a arma de fogo apreendida foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel. Uma moto usada na ação também foi apreendida.

Veja o vídeo da prisão: 


 Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas