Pousada Aconchego

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Velório de Lavoisier Maia acontece na Catedral Metropolitana de Natal

O adeus a Lavoisier Maia Sobrinho, que faleceu aos 93 anos, nesta segunda-feira (11) , está marcado para se iniciar na Catedral Metropolitana de Natal, com velório a partir das 20h. O cortejo do corpo ocorre na manhã desta terça-feira (12), às 11h, seguido pelo sepultamento, às 12h, no cemitério e crematório Morada da Paz, em Emaús. 

Para homenagear o ex-governador e proporcionar um espaço de envio de mensagens e orações, o Morada da Paz disponibilizou uma página exclusiva na plataforma Morada da Memória, que pode ser acessada no endereço: https://moradadamemoria.com.br/perfil/ 15105 .

Políticos e entidades lamentam morte do ex-governador Lavoisier Maia

Lavoisier Maia faleceu em casa, local onde seguia com os tratamentos para uma infecção generalizada (sepse abdominal e de cateter). Um boletim médico, divulgado no último dia 2 de outubro, apontou que o ex-governador também passava por completar de hemodiálise. O quadro dele era considerado estável.

No último sábado (09), completou 93 anos de idade. Natural de Almino Afonso, Lavoisier foi médico e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), sendo o 44º governador do RN, tendo mandato estendeu-se de 15 de março de 1979 a 14 de maio de 1982. Além disso, foi senador da República, deputado federal por dois mandatos e deputado estadual.

Portal da Tropical

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas