Pousada Aconchego

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Polícia Militar prende suspeito de sequestrar adolescente em Ceará-Mirim


A Polícia Militar conseguiu localizar e prender, nesta terça-feira (19), o homem que sequestrou uma adolescente de 14 anos no município de Ceará-Mirim na noite dessa segunda-feira (18). A informação sobre a captura do suspeito foi confirmada pela própria PM, por meio das redes sociais.

As buscas pelo sequestrador foram vencidas pelas proteção de segurança ao longo de todo o dia de hoje. O homem capturado foi levado à Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol), onde deve ser interrogado e encaminhado ao sistema prisional. Há uma informação de que a vítima atribuída ao reconhecimento do suspeito. 

O sequestro
O caso aconteceu na noite de ontem, no bairro Planalto, em Ceará-Mirim. A menina estava com uma irmã de 9 anos na frente da casa de uma amiga quando o criminoso chegou. O homem anunciou um assalto e pediu para que as meninas entregassem o celular. A amiga da vítima disse que não iria entregar e correr para o celular para dentro de casa.

Então, o criminoso, que estava armado, mandou que a menina pegasse o aparelho. Em seguida, ele ameaçou a menina de 9 anos de morte. Para salvar a irmã, uma adolescente de 14 anos disse que iria com ele. Ela passou cerca de cinco horas sendo ameaçada pelo homem.

Ao entrar em casa, uma amiga da vítima avisou ao pai, que saiu atrás do bandido. A Polícia Militar e a Guarda Municipal do Ceará-Mirim iniciaram as buscas. Populares também participaram das buscas. Durante o sequestro, o criminoso utilizou o celular da menina para pedir R $ 2 mil pelo resgate. Ele ainda adicionou uma foto da garota sendo ameaçada por uma arma de fogo.

Com o celular, a Polícia Militar conseguiu conversar com o bandido. Após horas de angustia e aflição, a menina foi libertada e encontrada em um posto de combustíveis. Ela foi encaminhada para o hospital para receber atendimento médico.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas