Pousada Aconchego

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Momentos de terror: Adolescente é sequestrada por criminoso na Grande Natal

Foto: Reprodução / TV Tropical

Uma adolescente de 14 anos foi vítima de um sequestro na noite dessa segunda-feira (18), em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal. A menina passou cerca de 5 horas sendo ameaçada pelo homem. O rapto aconteceu no bairro Planalto.

A vítima estava com uma irmã de 9 anos na frente da casa de uma amiga quando o criminoso chegou. Ele anunciou um assalto e pediu para que as meninas entregassem o celular. A amiga da vítima disse que não iria entregar e correr com o celular para dentro de casa.

Então, o criminoso, que estava armado, mandou que a menina pegasse o aparelho. Em seguida, ele ameaçou a menina de 9 anos de morte. Para salvar a irmã, uma adolescente de 14 anos disse que iria com ele.

Ao entrar em casa, uma amiga da vítima avisou ao pai, que saiu atrás do bandido. A Polícia Militar e a Guarda Municipal do Ceará-Mirim iniciaram as buscas. Populares também participaram das buscas.

Durante o sequestro, o criminoso utilizou o celular da menina para pedir R $ 2 mil pelo resgate. Ele ainda adicionou uma foto da garota sendo ameaçada por uma arma de fogo.

Com o celular, a Polícia Militar conseguiu conversar com o bandido. Após horas de angustia e aflição, a menina foi libertada e encontrada em um posto de combustíveis. Ela foi encaminhada para o hospital para receber atendimento médico.

Buscas continuam

A buscas pelo criminoso continuou após a liberação da menina. Na manhã desta terça-feira (19), as forças de segurança seguem procurando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas