Pousada Aconchego

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Felipe Melo sai em defesa de Maurício Souza: 'Homem de valor'

Maurício Souza foi demitido após posts com teor homofóbico (Miriam Jeske/COB)

Após sair a notícia da demissão de Maurício Souza do Minas Tênis Clube, por conta dos comentários homofóbicos do jogador de vôlei, o jogador Felipe Melo, do Palmeiras, saiu em defesa do atleta. O meio-campo do Palmeiras declarou que o jogador da seleção brasileira de vôlei é um "homem de valor".

"Você é um homem de valor, conte sempre comigo, Deus abençoe você e os seus!", escreveu Felipe Melo em uma publicação do central anunciando sua saída do Minas.

udo começou quando Maurício compartilhou uma cena de beijo entre dois homens em uma revista em quadrinhos. Na imagem, aparece Joe Kent, o novo Superman, que agora é bissexual. O jogador de vôlei comentou, no Instagram. "'Ah, é só um desenho, não é nada demais'. Vai nessa que vai ver onde vamos parar".

O Minas tentou inicialmente manter o jogador, que é campeão olímpico pela seleção, mas após forte pressão de torcedores, patrocinadores e atletas, além de um pedido de desculpas considerado insuficiente por parte de Maurício, demitiu o central.

Demitido por homofobia, Maurício Souza ironiza com post de beijo hétero

Um dia após ter contrato rescindido do Minas Tênis Clube por uma série de comentários homofóbicos, Mauricio Souza se manifestou nesta quinta-feira (28) ironizando o episódio que acabou culminando na sua dispensa. 

No Instagram, o jogador publicou uma imagem do Super-Homem beijando a Mulher Maravilha, fazendo referência a uma de suas polêmicas mais recentes.


Jogador culpou 'turma da lacração' por sua saída do Minas

Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas