Pousada Aconchego

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Criminosos tentam roubar cofre em posto de Combustíveis em Ceará-Mirim


Pelo menos quatro bandidos armados tentaram arrombar um cofre de um posto de combustíveis, que fica às margens da BR-406, em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal. O caso aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta quarta-feira (27).

De acordo com as informações fornecidas pela reportagem da TV Tropical, os criminosos chegaram ao estabelecimento fortemente armados e renderam dois frentistas e uma funcionária de uma loja de conveniência.

Em seguida, eles foram até o cofre, que fica em uma sala. O grupo chegou a instalar os explosivos no equipamento, mas não conseguiu abrir para levar o dinheiro. Apenas uma parte do cofre foi danificada.

Depois de 40 minutos no local, os criminosos fugiram. Segundo as informações iniciais, eles estariam em um carro vermelho.

Nesse mês de outubro, um caso de explosão de cofre em posto de licenciado registrado na Reta Tabajara , em Macaíba. Pelo menos nove criminosos participaram da ação criminosa.

No início de setembro, foram dois casos em apenas três dias. No dia 6, o ataque aconteceu em Tangará . Já no dia 9, o crime foi registrado entre Lajes e Angicos .

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas