Pousada Aconchego

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Câmara Municipal de Extremoz faz Mesa redonda em alusão ao Outubro Rosa




Seguindo a programação da campanha do Outubro Rosa, servidoras da Casa participaram nesta manhã (13) da Mesa Redonda “Razões pra ter esperança” com a participação das profissionais de saúde Flávia da Costa (coordenadora da atenção básica de Extremoz e enfermeira de formação) e Dr. Libânia (médica do hospital de Extremoz). As mesmas, conduziram o momento principal de explicação sobre o câncer de mama e tiraram algumas dúvidas.

Na ocasião, as convidadas mulheres (Silvana, Ana e Gerusa) que já tiveram o diagnóstico do câncer de mama, falaram como descobriram e explicaram detalhes de como ocorreu o tratamento.

A Presidente da Câmara Municipal de Extremoz, Vereadora Damares de Sales, também partilhou da sua luta contra o câncer de mama na qual vem enfrentando durante alguns anos, mas leva uma mensagem bonita de fé e esperança por onde passa.

Esteve presente a Prefeita de Extremoz @jussarasalesextremoz , a secretária de saúde Mary, a esposa do deputado Kelps @soulubezerra e as vereadoras da casa @michelegoisextremoz e @tatianyoliveiraofc

A atividade teve como objetivo conscientizar e estimular ações de prevenção contra o câncer de mama!
















🎀 JUNTAS SOMOS MAIS FORTES
🎀 CÂNCER DE MAMA TEM CURA
🎀 SE TOQUE, SE CUIDE E SE AME

#cancerdemama #outubrorosa #cancerdemamatemcura #extremoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas