Pousada Aconchego

domingo, 24 de outubro de 2021

Mulher quebra recorde mundial e dar à luz 9 bebês de uma vez


Em maio deste ano, Halima Cisse, do Mali, se tornou a mulher a dar à luz o maior número de bebês de uma vez. Nove filhos da maliana nasceram ao mesmo tempo, o que fez com que ela quebrasse um recorde mundial. Esta semana, Halima e o marido posaram para fotos com as crianças em uma aparição inédita na internet.

Em uma das fotos, Halima sorri ao lado dos bebês e do marido. São cinco meninas e quatro garotos. Nas outras fotos, os recém-nascidos aparecem sozinhos, deitados lado a lado e usando roupas iguais.

Os bebês de Halima nasceram de parto normal pesando, cada um, entre 500g e 1kg. Por isso, eles tiveram que permanecer em incubadoras na unidade de terapia intensiva do hospital em que nasceram, onde estavam sendo monitorados 24 horas por dia por uma equipe médica. Eles ainda estão no hospital, e, em breve, receberão alta.

“Todos eles estão se dando muito bem, e é uma alegria cuidar deles. Eles estão ficando mais fortes a cada dia e pode ser que tenham permissão para deixar o atendimento médico em tempo integral em breve, para que possamos levá-los para casa”, comentou Halima em entrevista ao MailOnline.

A maliana quebrou o recorde mundial que era de Nadya Suleman ao ter nove filhos de uma vez. Nadya deu à luz oito bebês em 2009.

Fonte: IstoÉ




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas