Uma mulher foi agredida fisicamente por dois homens nessa quarta-feira (29), no centro de Caicó, no Seridó do Rio Grande do Norte. Identificada como Manoella Tatiana, ela mostrou as marcas de ferimentos e hematomas que ficaram no corpo após as agressões.
O vídeo registrado por populares mostra a vítima, inicialmente, sendo espancada por um homem que utiliza algum objeto, tipo uma corda, para bater na mulher. Em seguida, outro agressor vem por trás e acerta um soco no rosto dela, que cai e continua apanhando.
De acordo com a vítima, os agressores são filhos do ex-companheiro, com quem ela tem uma filha. Nas redes sociais, Manoella relatou como a violência teria começado.
"Vou na casa do pai da minha filha pegar o capacete dela e sou recebida a socos pelos filhos dele, a mando dele. Covardes", escreveu.
Em outra publicação, ela reforçou a autoria das agressões. "Vítima dos filhos do pai da minha própria filha", disse ao mostrar os ferimentos e os hematomas nas pernas.
Ela ainda relatou sobre os danos psicológicos que podem afetar a filha. "A criança... só Jesus pra curar sua mente. O próprio pai mandar os irmãos fazer isso com a mãe, na frente dela. Imaginem a mente dessa criança", disse.
Fonte: Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.