Pousada Aconchego

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

[Vídeo] Em alta velocidade, motorista perde controle de carro e derruba muro de casa

Foto: Rafael Araújo / TV Tropical

Um motorista derrubou o portão e o muro de uma casa após perder o controle do veículo. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (09), na Rua Walter Duarte Pereira, no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal. O homem, que não teve identidade revelada, seria um policial penal.

Câmeras de segurança no trecho onde aconteceu o acidente registraram que o motorista trafegava em velocidade alta. Após perder a direção, ele bateu no portão e no muro da mesma casa. 

As imagens registradas ainda o momento em que o condutor deixa o veículo. Em seguida, ele desaparece da imagem. Na manhã desta sexta-feira (10), o veículo ainda estava no local. O carro ficou destruído. O mesmo aconteceu com a fachada da residência, que já teve a reforma iniciada.

Um morador da área relatou o que aconteceu. "Eu estava dormindo e acordei com um barulho muito forte. Eu achei até que era um assalto na loja da gente. Fiquei dentro de casa esperando o assalto. A pancada foi muito forte, como se fosse um arrombamento de portão. Eu só vi de manhã nas câmeras ", contou.

Antes de colidir com o muro, o homem bateu em três carros que estavam parados em frente a uma pousada. Nesse momento, uma mulher saiu do banco do passageiro e ele seguiu em frente pela avenida.

Veja as imagens do momento do acidente e já na manhã desta sexta-feira.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas