Pousada Aconchego

domingo, 12 de setembro de 2021

[Vídeo] Após arrastão em restaurante, dois bandidos morrem em confronto com a polícia

Foto: Divulgação / Sesed-RN

Dois bandidos morreram durante um confronto com policiais militares nesse sábado (11). O tiroteio aconteceu no cruzamento das avenidas Nevaldo Rocha (antiga Bernardo Vieira) com São João, no bairro de Lagoa Seca. Um terceiro criminoso foi preso.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed-RN), os três criminosos participaram de um arrastão em um restaurante no conjunto Mirassol, na zona Sul de Natal.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e encontrou os homens já no bairro de Lagoa Seca. Os criminosos atiraram nos policiais. Houve revisão. No confronto, dois bandidos foram atingidos. Eles foram socorridos ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiram e morreram.

Segundo a Sesed-RN, um deles utilizava uma tornozeleira eletrônica. O terceiro suspeito foi preso no local e conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal.

Com os bandidos, os policiais militares apreendeu uma arma de fogo e munições. Além disso, um PM recuperou objetos roubados, incluindo um veículo toma de um dos clientes do restaurante.

Legenda

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas