Pousada Aconchego

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

SHOW DO PADRE NUNES ENCERRA FESTA DO PADROEIRO EM EXTREMOZ NESTA QUARTA (29)

Extremoz recebe o padre Nunes nesta quarta-feira (29), às 19h, para show em homenagem a São Miguel Arcanjo, padroeiro da cidade. O evento encerra as festividades do Santo que começou no último dia 24. 

Antes do show do padre Nunes, acontece uma carreata religiosa pela ruas centrais da cidade.O trajeto com imagem do padroeiro sairá da Escola Tecnológica, localizada no bairro Jardins de Extremoz, às 15h, em direção à Igreja Matriz, onde acontecerá a Missa Solene de Encerramento presidida pelo Padre João Pedro.

Sobre Padre Nunes

O padre Nunes é sacerdote da Arquidiocese de Natal, atuando como pároco da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Neópolis, além de ser o diretor da Rádio 91.9 FM Natal. Desde a infância, padre Nunes já tinha relação com a música, mas foi quando já era pároco em Neópolis, que surgiu a ideia de evangelizar através da música. Conhecido pelas missas de cura, que levam milhares de fiéis, todos os meses, até a matriz de Nossa Senhora Aparecida, em 1998, o sacerdote gravou o primeiro CD. Atualmente, já são três CD’s gravados. Padre Nunes realiza shows na capital, interior do Rio Grande do Norte, além de outros estados, levando mensagens e canções de fé. Ele é conhecido como o padre que arrasta multidões.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas