Pousada Aconchego

domingo, 26 de setembro de 2021

QUE MICO: Jornalista da GloboNews reclama de ‘apagão’ e Neoenergia dá resposta inesperada; confira


A comentarista do ‘GloboNews Em Pauta’, Eliane Cantanhêde usou a sua conta do Twitter no início da manhã deste sábado (25), para reclamar da falta de energia em sua residência. Na publicação, a jornalista marcou a fornecedora Neoenergia – empresa de energia elétrica privada.

“É razoável a casa ficar sem energia elétrica desde as 18:15 até agora, 23h? Não aparecer um único técnico? A Neoenergia não dar uma mínima satisfação que seja? Aparentemente, são essas as maravilhas das privatizações no DF”, escreveu a jornalista no Twitter.

Sete horas depois, a Eliane Cantanhê voltou a reclamar. “Agora são 12 horas sem luz em casa e sem atendimento. Apagão da Neoenergia.”, disse a colunista do jornal o Estado de S. Paulo.

Eis a resposta da Neoenergia:

“Nossas equipes estiveram no local às 1h30 da madrugada, mas não conseguiram contato. Foi constatado que a rede de energia não apresentava defeitos. Por volta das 7h20, retornaram e constataram que o disjuntor interno da residência estava desligado. Desculpe os transtornos”, escreveu a Neoenergia pelo Twitter.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas