Pousada Aconchego

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

POLICIAIS CIVIS RECUPERAM DUAS MOTOS ROUBADAS EM EXTREMOZ


Policiais civis da DEPROV foram acionados, na manhã desta sexta-feira 27 de agosto, por uma vítima que teve sua moto roubada no dia 21 de julho deste ano, em Extremoz. Ele estava em contato com uma pessoa que estava anunciando a venda de motos por um site, e reconheceu a sua moto roubada dentre as anunciadas.

Ao chegar no local onde estava o suspeito, no Bairro de Felipe Camarão, o mesmo foi abordado e as duas motos que estavam na posse dele apreendidas, sendo constatado ocorrências de furto/roubo em ambas. Foram apreendidas uma moto Yamaha Factor 125 e uma Yamaha Lander XTZ 250. Há adulterações nas motos nos números de chassi, motor e placa.

Foi preso a pessoa de Jeferson Félix de Sena 21 anos. O suspeito foi autuado na DEPROV pelo crime de receptação e posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

A DEPROV orienta aos cidadãos que só adquiram veículos de pessoas que possuírem o recibo de compra e venda (CRV). Apenas negociem com os titulares dos veículos, que constam o nome na documentação, não depositem valores na conta de terceiros e façam a imediata transferência de propriedade. Desta forma se evitará fraudes e aborrecimentos.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número whatsapp da DEPROV (84) 3232-6312.
VIA CERTA NATAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas