Pousada Aconchego

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Polícia prende bandido que matou policial civil na Grande Natal

Foto: Reprodução / Redes Sociais


Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prenderam na manhã desta segunda-feira (27) Joelson Severiano de Andrade. Ele, que é mais conhecido como Gato de Botas, confessou ter matado o policial civil Kleber Mota. O crime aconteceu em 25 de abril, em São José de Mipibu.

Com exclusividade, a repórter Roberta Trindade conversou com o criminoso, que tentou justificar o homicídio. “Eu dei um tiro na cabeça dele porque eu já tinha sido baleado nas minhas pernas”, disse.

“Matei porque outros me alvejaram de bala. Então, eu não ia saber de onde vinha. Então, eu apertei o gatilho. Eu já tinha subtraído a arma dele”, acrescentou Gato de Botas.

O bandido ainda falou que só iria pegar os pertences do policial e iria fugir.

O crime

O policial Kleber Mota foi morto em 25 de abril deste ano. Ele estava em uma conveniência no município de São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal, com amigos. Pelo menos três criminosos, incluindo o Gato de Botas, anunciaram o assalto e renderam as vítimas.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o crime aconteceu. No mesmo dia, o carro que teria sido utilizado na ação foi encontrado incendiado na praia da Redinha, na zona Norte de Natal. Em maio, a arma do agente foi recuperada pela polícia.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas