Pousada Aconchego

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Homem que amarrou e agrediu suspeito de depredação é preso em Portalegre


O comerciante Alberan de Freitas Epifânio, de 52 anos, acusado de amarrar e agredir Luciano Simplício na cidade de Portalegre (RN) no último sábado (11), foi preso na tarde desta sexta-feira (17).

A Comarca de Justiça de Portalegre expediu mandado de prisão preventiva de Alberan e do amigo André Diogo Barbosa, 39, ambos acusados pelo crime de tortura (Artigo 1, inciso II da Lei 9455/97).

O comerciante foi encontrado pela polícia no Mercadinho Eduarda, do qual é proprietário. André é servidor público no município de Viçosa e está foragido.

No sábado, os dois estavam bebendo em um churrasco na frente da casa de Alberan, quando foram abordados por Luciano. O quilombola, de 22 anos, pediu dois pedaços de carne aos amigos e começou ser xingado de vagabundo e drogado.

Por causa disso, Luciano ameaçou ir até o mercadinho jogar uma pedra e foi seguido pela dupla de moto. No vídeo da agressão que viralizou na internet aparece apenas Alberan, mas a Polícia Civil teve acesso a câmeras de segurança da rua que revelam a ação do outro homem.

Fonte: Agência Saiba Mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas