Pousada Aconchego

sábado, 4 de setembro de 2021

EXTREMOZ E DEZENAS DE MUNICÍPIOS DO RN CONFIRMAM CARAVANAS PARA ATO EM NATAL NO 7 DE SETEMBRO

A manifestação agendada para o dia 7 de setembro, feriado da independência, deve reunir uma grande quantidade de pessoas. Os organizadores do ato confirmam que dezenas de municípios do interior potiguar estão organizando suas próprias caravanas e que estas virão para a capital se unir a manifestação natalense. 

Em Extremoz, a concentração será próximo a Ambev a partir das 7h com previsão de saída para Natal às 8h. Segundo a organização centenas de carros já confirmaram presença ao ato cívico . 

A capital do Estado terá duas grandes concentrações, uma na zona Norte, na Avenida das Fronteiras, e outra no Centro de Convenções, ambas a partir das 9 horas. Em seguida, sairão em comboio em direção a Praça Cívica, em Petropolis, onde tradicionalmente ocorre o desfile militar do 7 de setembro em Natal - cancelado pelo segundo ano consecutivo devido a pandemia.

Mas, uma outra concentração já está sendo organizada em Parnamirim, onde a procura também tem sido intensa. Por lá, devem se juntar manifestantes vindos de Goianinha, Canguaretama, Monte Alegre, Nova Cruz, São José de Mipibu, Macaíba, São Gonçalo do Amarantee Ceará-Mirim todos já confirmados. De lá, sob a escolta da Polícia Rodoviária Federal, seguirão para o Centro de Convenções para se unir ao ato natalense.

A estimativa é que cerca de 50 caravanas possam sair dos mais diversos municípios potiguares no feriado da independência para marcar presença no ato em Natal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas