Pousada Aconchego

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado na Redinha Nova, dizem bombeiros


O corpo da adolescente de 15 anos que se afogou na Redinha Nova neste domingo (19) foi encontrado na manhã desta terça-feira (21). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Populares teriam achado o corpo da menina por trás do Hotel Atlântico Norte, no município de Extremoz, na Grande Natal, e acionaram a polícia.

Ainda de acordo com os bombeiros, o corpo foi encontrado por volta nas 5 horas da manhã. A polícia e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN) foram ao local para realização do procedimento padrão.

O comandante do grupamento e busca e salvamento dos bombeiros, major Roberto Oliveira, informou ao Bom Dia RN que o corpo já se encontra no Itep e também foi identificado pela família.

Histórico

Segundo os bombeiros, a garota estava em um grupo de amigos que comemoravam um aniversário na Redinha Nova. Três adultos perceberam que ela estava se afogando, entraram no mar para tentar retirar a adolescente e acabaram se afogando também. Na ocasião, uma vítima conseguiu sair sozinha da água e dois homens foram resgatados ainda com vida pelos bombeiros, que depois não resistiram.

As buscas pela adolescente foram retomadas ontem (20) pelos bombeiros, inclusive com o auxílio de um drone, mas a vítima só foi encontrada nesta terça-feira (21) por trás do Hotel Atlântico Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas