Pousada Aconchego

sábado, 11 de setembro de 2021

COM APOIO DA PREFEITURA, EXTREMOZ RECEBEU ÚLTIMA ETAPA DO CIRCUITO AQUATHLON TRAINING POTIGUAR


Um dos cartões postais do município, a Lagoa de Extremoz recebeu na manhã deste sábado (11), a 3ª e última etapa do Circuito Aquathlon Training. 

120 atletas divididos em oito equipes nadaram 750 metros na lagoa e correram 5km pelas ruas da cidade para finalizar a última etapa do circuito que começou com a primeira prova na Praia de Ponta Negra e com a segunda, na Praia da Redinha.

O evento teve o apoio da Prefeitura de Extremoz, por meio das secretarias de Esportes, Transportes, Saúde, Turismo, Infraestrutura e da Guarda Municipal, além da Polícia Militar e da Federação de Triathlon do RN.

Estiveram presentes ao evento o vice-prefeito Izidoro Filho, o secretário de Esportes, Pablo Henrique de Sales, secretário de Transportes, Dinarte Torres, o secretário de Turismo, Luiz Thiago, secretário de Educação, professor Anderson Barbosa e servidores municipais de diversas secretarias para a logística do evento esportivo.

“O evento foi um sucesso e comprova que Extremoz tem um potencial muito grande dentro do turismo esportivo. Especialmente aqui, com esse paraíso, que é nossa Lagoa. Disputamos a vaga para sediar a terceira etapa do circuito com vários municípios e valeu a pena termos conquistado o direito de sediar pela visibilidade que o evento deu ao município. Agradeço a prefeita Jussara Sales e ao vice-prefeito Izidoro Filho pelo apoio ao esporte", disse o secretário Pablo Henrique.

A Equipe vencedora somando a pontuação das três etapas foi a CB SPORTS com 1.606 pontos, em segundo foi Aguathlon Potiguar com 613 pontos e em terceiro, a equipe da Redinha com 390 pontos. Redinha teve 390 pontos, Cerveira 327 pontos, Ponta Negra 319 pontos, LM 195 pontos, Extremoz 123 pontos e CTF 50 pontos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas