Pousada Aconchego

sábado, 11 de setembro de 2021

Agora é oficial: Flamengo anuncia David Luiz

Depois de longo namoro e muitos pedidos da torcida, David Luiz é oficialmente jogador do Flamengo. Neste sábado, em um hotel em São Paulo, o Rubro-Negro fechou a contratação do zagueiro de 34 anos.

Após 14 anos de Europa e 23 títulos conquistados, ele assinou contrato válido até o fim de 2022. O anúncio foi feito às 16h51 deste sábado.

David Luiz é o terceiro reforço desde a chegada de Renato Gaúcho e vai vestir a camisa 23. Antes dele vieram o meio-campista Andreas Pereira e o atacante Kenedy, que também estavam na Premier League.

A tendência é de que a apresentação seja na segunda-feira. A negociação O empresário Julio Taran foi quem ficou à frente da negociação e foi uma peça importante no processo de convencimento do zagueiro para acertar com o Flamengo. David Luiz, de 34 anos, recebeu sondagens de outros clubes, como o Benfica.

A chance de David Luiz ser jogador do Flamengo aumentou após o fechamento das inscrições para a fase de grupos das Liga dos Campeões. Muitos torcedores rubro-negros se mobilizaram nas redes sociais para pedir a contratação do zagueiro.

GE


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas