Pousada Aconchego

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

PREFEITURA INVESTE EM SEGURANÇA E REALIZA A INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO LED EM 13 BAIRROS DE EXTREMOZ


A Prefeitura de Extremoz já beneficiou centenas de famílias, de 13 bairros de Extremoz com a iluminação pública em apenas seis meses de administração.

Os bairros contemplados são Alto da Bela Vista, Alto Extremoz, Irã, Iraque, Loteamento Áurea, Malvinas, Manaim, Praia de Barra do Rio, Santa Maria, Santo Antônio (Boca Preta), São Miguel Arcanjo, Vila Real e Vila São Sebastião já estão com a iluminação pública 100% LED. 

A modernização está ocorrendo nas principais vias públicas da sede e em comunidades com a substituição das lâmpadas convencionais por lâmpadas de led. O novo dispositivo, além de oferecer um ambiente mais bem iluminado, proporciona ainda mais segurança à população. Essa ação reduz o consumo de energia na iluminação pública e gera uma economia maior e posteriormente o reinvestimento no próprio setor.

A relação custo benefício do led é maior que as lâmpadas existentes no município. Seria preciso substituir a lâmpada comum 6 vezes para se igualar à vida útil de uma lâmpada led.

A Prefeita Jussara Sales, afirmou que a substituição das lâmpadas convencionais por led está deixando as ruas e praças da cidade ainda mais bonitas. “Estou muito satisfeita com o resultado. Esse serviço é muito importante para o município, pois além de deixar nossa cidade mais bonita, gera qualidade de vida aos moradores, mais segurança e naturalmente o impacto é a redução do consumo de energia, o que reflete diretamente nos cofres públicos. Um grande passo para Extremoz se tornar um município sustentável”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas