Pousada Aconchego

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

PREFEITA DE EXTREMOZ JUSSARA SALES ASSINA TERMO DE ADESÃO AO SELO UNICEF

A Prefeita de Extremoz, Jussara Sales, assinou nesta sexta-feira (06), a adesão do município ao Selo UNICEF edição 2021 - 2024.

"O selo garantirá mais benefícios para nossas crianças e adolescentes, além de reforçar o nosso compromisso com as políticas públicas em nossa cidade. Com a aprovação, Extremoz irá se desenvolver ainda mais e o nosso povo será beneficiado com ações pela cidade inteira", enfatizou a prefeita Jussara Sales.

O Selo é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes, em municípios do Semiárido e da Amazônia Legal Brasileira.

Ao aderir ao Selo UNICEF, um município assume o compromisso de priorizar crianças e adolescentes em suas políticas públicas e mobilizar esforços para promover seus direitos à saúde, educação, participação social e proteção contra a violência, de forma que, ao final de um período de três anos, os indicadores sociais relacionados à infância e adolescência tenham melhorado a ponto de torná-lo apto a conquistar o referido selo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas