Pousada Aconchego

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Noite violenta! Quatro homens são assassinados na zona Norte de Natal

A noite desse domingo (08) foi violenta na zona Norte de Natal. Pelo menos quatro homens foram assassinados por disparos de armas de fogo. Os casos foram registrados em quatro locais diferentes da região.

No final da tarde, um jovem de 20 anos identificado como Leandro Bezerra da Silva, de 20 anos, foi morto a tiros. Ele chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu. Familiares afirmam que o alvo seria outra pessoa. 

"Ele já chegou em óbito. A irmã desconhece que ele estivesse envolvido com o mundo do crime. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas", afirmou o delegado Marcos Vinícius da DHPP.

Já durante a noite mais três homicídios foram registrados. No bairro Potengi, um homem foi morto a tiros de espingarda calibre .12. A vítima ainda não foi identificada e a Polícia Civil não sabe o que motivou o crime.

Já no Alto da Torre, comunidade do bairro da Redinha, um homem, também não identificado, foi morto na frente de familiares, dentro de casa. No conjunto Vale Dourado, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, um homem identificado como Erinaldo Rosa, de 32 anos, foi morto no meio da Rua dos Eucaliptos.

Confronto na zona Oeste

Um confronto entre a Polícia Militar e dois suspeitos de assaltos resultou na morte de um deles. Segundo a corporação, os policiais foram acionados após receberem a denúncia dos crimes.

Na ação, houve confronto armado e os suspeitos se deram mal. Um foi baleado, socorrido, mas não resistiu e morreu. O outro homem foi preso.



Portal da Tropical

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas