Pousada Aconchego

sábado, 21 de agosto de 2021

CONVÊNIO ENTRE PREFEITURA DE EXTREMOZ E UNP POSSIBILITA ATÉ 73% DESCONTOS A SERVIDOR E FAMILIARES

O executivo municipal de Extremoz assinou um convênio com a Faculdade Universidade Potiguar (UNP), que possibilita aos servidores públicos municipais efetivos ou comissionados e familiares de primeiro grau realizar um curso superior e garantir um futuro profissional melhor.

“Hoje foi dado mais um passo para o desenvolvimento de Extremoz, por meio da educação. Agradeço à direção da UnP por esta oportunidade de nossos servidores investirem em uma profissão, através de um curso superior de qualidade”, disse a prefeita Jussara Sales.

Com a assinatura deste convênio, a faculdade passa a conceder até 73% de desconto do valor de cada mensalidade aos servidores e também aos moradores que serão beneficiados com até 70%.

O secretário de Educação de Extremoz, vereador licenciado e professor Anderson Barbosa agradeceu a prefeita Jussara e ao vice-prefeito Izidoro Filho pelo apoio. "É muito bom trazer mais oportunidade para a qualificação do nosso povo. É a Prefeitura levando educação para todos da nossa cidade. Aguardem vem mais novidades aí", disse Anderson Barbosa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas