Pousada Aconchego

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Xand Avião diz que romperá parceria com DJ Ivis após vídeos de agressão contra esposa: Veja vídeo

Divulgação

Xand Avião se pronunciou sobre os vídeos em que Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda. O cantor afirmou que o músico acusado não fará mais parte de sua empresa e reforçou que não compactua com nenhum tipo de violência.

Os vídeos com as agressões foram divulgados pela ex do DJ neste domingo (11) por meio de sua conta no Instagram. Em vídeo publicado na rede social, Xand afirmou que ficou "sem palavras" ao tomar conhecimento da situação.

"Estava na estrada, quando chego em casa, sou pego de surpresa com essa tempestade. É uma coisa muito séria! Eu não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Não tem explicação. Já designei minha equipe inteira para falar com a Pamella para ajudá-la, não só ela, como a criança também", disse Xand, referindo-se à filha do ex-casal.

Em seu desabafo, o cantor disse que ficou muito triste ao assistir às cenas, já que considerava o DJ seu grande amigo. Os dois, inclusive, são parceiros na música Não Pode Se Apaixonar, que estourou nas redes sociais nos últimos meses.

Todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas acho que nada justifica a violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe. Infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa. E é isso, estou sem palavras também, tô surpreso, assim como vocês. Mas quero dizer que a gente está aqui para o que ela precisar.

Depois que os vídeos foram divulgados no Instagram de Pamella, DJ Ivis usou a mesma rede social para se defender. O músico, de 29 anos, se colocou na posição de vítima e afirmou que já havia sido agredido pela ex-companheira diversas vezes.

"Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei", disse o músico.



Com informações de Notícias da TV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas