Pousada Aconchego

terça-feira, 6 de julho de 2021

Voos entre Natal e Mossoró começarão em 23 de agosto; veja dias e horários

Foto: Luis Neves

A governadora Fátima Bezerra anunciou nessa segunda-feira (05) que o trecho entre Natal e Mossoró terá três voos semanais operados pela Azul Linhas Aéreas. As viagens serão iniciadas a partir de 23 de agosto.

De acordo com a governadora, os voos vão sair de Mossoró para Natal às segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, às 16 horas. Já os voos de Natal para Mossoró serão às 17h40, nos mesmos dias. O início das vendas das passagens não foi divulgado nem o valor da tarifa.

A realização do voo tinha sido divulgada pelo governo estadual no final de maio, mas ainda não havia definição de horário nem de frequência semanal.

"A Azul linhas aéreas cumpre um papel muito importante para a economia do Rio Grande do Norte, pois é a única que opera no aeroporto Dix Sept Rosado, em Mossoró. Esse voo, tão esperado, ligando as duas principais cidades potiguares dará um impulso ao turismo de lazer e de negócios facilitando o acesso à região da Costa Branca potiguar", comemorou Aninha Costa, secretária de Turismo do Estado (Setur/RN).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas