Pousada Aconchego

terça-feira, 20 de julho de 2021

[Vídeo] Incêndio destrói depósito na Ceasa

Foto: Cedida


Um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito de um comércio na Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte na madrugada desta terça-feira (20). O fogo começou por volta das 2h30.

Por volta das 7h, o fogo tinha sido controlado, mas o Corpo de Bombeiros ainda trabalhava no rescaldo. Não houve feridos. A corporação utiliza cinco veículos no combate às chamas. No local, não há hidrantes, mas foi utilizado um poço para reabastecer os caminhões.

De acordo com o diretor da Ceasa, o incêndio cumprido dois requisitos. Apesar da ocorrência da ocorrência, a central vai funcionar nesta terça-feira (20). A abertura aconteceu também por volta das 7h.

Com o acesso ao local fechado por causa do incêndio, uma fila de veículos se formou do lado de fora, deixando o trânsito lento. O fluxo no lado esquerdo da Avenida Capitão-mor Gouveia chegou a ser completamente interditado, mas foi liberado por volta das 7h20. O trânsito provocou atrasos nas linhas de ônibus N-08, O-30, O-39, O-40, O-41, O-41A e 599. 

 

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas